Emprego
Consultor de Gestão de Projetos Pl
Descrição
Empresa contratante: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFL Energia
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
Principais Atividades:
• Seguir a metodologia de gerenciamento de projetos estabelecida pela empresa, utilizando-se das ferramentas e sistemas de gestão corporativos, reportando periodicamente, através de relatórios e indicadores, os avanços e os resultados do Projeto;
• Atuar de forma consensual junto às necessidades e expectativas do projeto, transformando as necessidades
em entregas, e por consequência, definir os requisitos, critérios de aceitação e testes necessários para aprovação do escopo;
• Elaborar e manter atualizado o cronograma do projeto, considerando todas as etapas e entregas, com papel
e responsabilidade dos recursos envolvidos e estratégia de execução;
• Gerenciar os riscos e oportunidades do projeto, buscando ações de resolução que tragam o melhor resultado para o projeto;
• Promover a comunicação entre as partes envolvidas no projeto, realizando reuniões periódicas com clientes,
subcontratados e fornecedores, com foco na eficiência, satisfação e agilidade das interfaces e tratativas necessárias;
• Gerenciar a execução, realizando o planejamento e integrando a gestão de riscos e oportunidades, gestão contratual, gestão financeira (receita, custos, reajustes), gestão de mudanças, pleitos e aditivos de maneira a assegurar o resultado do projeto e sua entrega dentro do prazo, custo e qualidade previstos;
• Encerrar o projeto, avaliando os resultados obtidos, as lições aprendidas e buscando a melhoria contínua dos processos junto ao PMO.
O que você precisa ter:
• Graduação em Engenharia e CREA ativo;
• Experiência e bons conhecimentos em projetos de obras de grande porte no setor elétrico;
• Experiência em obras de Linhas de Transmissão ou Subestações;
• Pacote Office Intermediário;
• Conhecimento em SAP ou outro ERP;
• Desejável Inglês Intermediário / Avançado.
Onde você vai atuar: Campinas