Connect with us

Emprego

Consultor de Previdencia SR (CAMPINAS)

vagas, emprego

Descrição

Já imaginou transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro?

Somos mais de 600 colaboradores que ajudam nossos clientes e suas famílias a atingirem seus projetos de vida, por meio de apoio consultivo, confiável e experiência personalizada, ágil e inovadora.

Venha fazer parte do nosso time!

Sendo responsável pelas atividades comerciais da empresa na região sob sua responsabilidade, mantendo relacionamento com a área de atacado do Banco do Brasil, consultorias, corretores e demais parceiros de negócios, a fim de gerar novos negócios para a Brasilprev no segmento de previdência empresarial.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 

Gestão de atividades comerciais

– Coordenar as atividades comerciais do segmento atacado, realizando contatos com a estrutura do Banco do Brasil da região sob sua responsabilidade, propondo estratégias de abordagem às empresas target, com o objetivo de expandir a base de clientes corporativos.

Assessoria Comercial

– Prestar assessoria comercial, técnica e legal às demandas complexas originadas no segmento empresarial, diagnosticando necessidades, bem como realizando apresentações, a fim de assegurar o atendimento técnico e comercial aos prospects.

Oportunidades de Negócios

– Prospectar novas oportunidades de negócios junto aos clientes prestando suporte consultivo apresentando soluções, para desenvolver novos negócios, visando aumentar os negócios com esses clientes.

Soluções de Previdência

– Propor soluções de previdência para as empresas, através da análise do perfil demográfico dos funcionários e das expectativas orçamentárias, com o objetivo de apresentar alternativas que sejam compatíveis com o orçamento e com as políticas benefícios.

Implantação de Planos de Previdência

– Acompanhar logística de implantação de planos empresariais de previdência visando alcançar, no mínimo, 100% de adesão dos funcionários potenciais para cada desenho de plano.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 

Imprescíndivel:

Graduação completa em: Administração, Economia, Direito ou áreas afins.

Certificação ANBIMA CPA 20.

Experiência em Previdência Aberta e / ou Fechada ( Legislação / Tributação), ter trabalhado no mercado financeiro ou no mercado de seguros ou ter atuado em cargo de Gerência de Contas.

Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point.

Diferencial

CEA ou CFP
Conhecimento de fundos fechados e multipatrocinados de previdência complementar (EFPC – Entidade Fechada de Previdência Complementar).

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile