Emprego
Consultor Gestão Clientes (mercado Livre de Energia)
Descrição
Descrição:
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Cargo: Consultor Gestão Clientes (Mercado Livre de Energia)
Onde você vai atuar: Campinas/SP
Empresa: CPFL Brasil
Principais Atividades:
Responsável pelo atendimento de uma carteira de consumidores no mercado livre de energia.
Definir junto aos clientes as melhores estratégias de contratação de energia no mercado livre buscando ativamente a maximização de resultados, garantindo ainda o cumprimento de todas as obrigações destes frente a CCEE, demais órgão do setor elétrico e Governamentais.
Atuação em todo o território nacional com atendimento prioritariamente de forma virtual à clientes de baixa e média complexidade (scoring/produto), considerando um escopo de serviços menos abrangente, sendo suportado quando ampliada a complexidade do atendimento e entregas.
Garantir a retenção dos clientes da carteira atual da empresa bem como prospectar novas oportunidades dentro destes realizando incremento de venda (upsell) ou com oferta de cross sell de produtos da CPFL Soluções.
O que buscamos:
Graduação completa;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário;
Desejável experiência em atendimento de clientes no mercado livre de energia.
O que oferecemos:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos: