Emprego
Coordenador (a) de Eventos – Cetea
Descrição
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Coordenador (a) de Eventos
Número de Vagas: 1 (uma)
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: 3.744,87 (Três mil, setecentos e quarenta e quatro centavos e oitenta e sete reais)
Benefícios:
– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%
– Refeição no local
– Convênio Médico e Odontológico
Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos -Campinas SP
RESPONSABILIDADES
Conduzir e coordenar os setores de Comunicação, Eventos e Documentação.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Analisar tendências de mercado frente às necessidades de clientes e concorrências, colaborando para ações e estratégias de crescimento da empresa;
Apoiar à Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento do Cetea (CDP);
Atender e recepcionar clientes externos, conforme demanda;
Atualizar o sistema sobre as entregas/envios dos relatórios para clientes;
Atuar como membro do grupo de Comunicação do ITAL e LGPD;
Auxiliar na recepção dos participantes durante o evento, incluindo infraestrutura e andamento de todo o evento;
Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ;
Definir a edição especial do Boletim Informativo, sobre eventos Nacionais e internacionais referentes a área de embalagem, alimentos e meio ambiente;
Definir e divulgar cronograma anual para a entrega de artigos técnicos do Boletim Informativo;
Definir os materiais para utilização nos eventos;
Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato;
Efetuar a contratação de serviços de terceiros: Buffet, Coffee-break, sonorização, tradução simultânea e Gráficas para os eventos.;
Efetuar a elaboração e/ou correção de Referências Bibliográficas em citações em textos de livros, manuais e relatórios editados pelo CETEA;
Efetuar a recepção de palestrantes externos nos eventos do;
Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados;
Efetuar e controlar os empréstimos de documentos do acervo;
Elaborar planilhas de Gastos e Controle de Estoque de Material para Eventos;
Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;
Participar de grupos, times ou comissões;
Realizar o atendimento aos usuários que consultam o acervo;
Solicitar artigos de periódicos em Bibliotecas cooperantes, quando necessário.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo.
Pacote Office;
Experiência mínima de 3 anos na área;
Inglês avançado.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Experiência em coordenação das atividades relacionadas à comunicação interna/externa e eventos;
Experiência com employer branding e coordenação de projetos relacionados à marca;
Experiência com atividades de endomarketing;
Experiência em planejamento estratégico e atuação junto à direção;
Pacote Office avançado;
Domínio em sistema de busca em navegadores de internet;
Redação técnica;
Importante no seu comportamento / perfil:
– Análise crítica apurada / Comunicação / Gostar de mudanças;
– Capacidade de relacionar-se em todos os níveis / Gostar de inovação / Trabalho em equipe.