Emprego
Coordenador Comercial Externo
![vagas, emprego](https://www.noticiascampinas.com.br/wp-content/uploads/2016/11/carteira.jpg)
Descrição
Descrição:
COORDENADOR COMERCIAL EXTERNO (RMC Campinas, Jundiaí, Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba)
Realizar prospecção no mercado de atuação do produto objetivando identificar possíveis clientes e desenvolver novos negócios para a La Vita.
Liderar a equipe de vendedores e promotores da sua região de atuação bem como monitorar diariamente a performance de vendas, quebra e ruptura da sua região, propondo e implementando planos de ações para os desvios apresentados.
Realizar interface com as equipes internas (Logística, Produção, Qualidade e Expedição) para acompanhamento e evolução de nível de serviço para o atendimento ao cliente.
Realizar visitas a clientes, levantar necessidades e ser responsável por viabilizar contratos/propostas comerciais bem como realizar “follow-up” desde a formalização do processo de abertura de vendas até o pós-venda.
Identificar e mapear as ações da concorrência e movimentos de mercado no PDV e propor melhorias no processo comercial.
Sugerir, implementar e monitorar ações promocionais de acordo com a definição do PCP e também realizar a interface com o mesmo sobre o planejamento de vendas de acordo com a estratégia comercial.
Outros requisitos:
Ter disponibilidade para atuar na Região Metropolitana de Campinas.
![](https://www.noticiascampinas.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Logo-Noticias-campinas.webp)