Connect with us

Emprego

Coordenador de Compras

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Atuação como Coordenador de Compras, em uma StartUp de distribuição do setor do Agronegócio, na região de Campinas/SP, que terá como principais responsabilidades:

  • Construção e estruturação da área de compras da companhia;
  • Planejamento, negociação e controle de todas as atividades de aquisição;
  • Realização dos processos de importação e exportação, com acompanhamento direto em todas as etapas internas e externas;
  • Contato com o despacho aduaneiro e agente de carga, custo de importação, impostos, logística, contato e negociação de fretes com as companhias aéreas e marítimas;
  • Desenvolvimento de novos fornecedores e fontes alternativas de insumos, objetivando a qualidade e o custo dos produtos, condições de pagamento e prazo de entrega;
  • Análise e comparação de preços e melhor custo x benefícios;
  • Interface com as demais área relacionadas.

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:

  • Formação Superior Completa 
  • Inglês nível intermediário 
  • Experiência na área de Compras 
  • Pro-atividade, Senso de Dono e interesse de crescimento e desenvolvimento. 

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile