Emprego
Coordenador de Marketing
Descrição
Descrição:
Atribuições:
• Desenvolvimento, criação, coordenação e execução do planejamento anual de marketing com campanhas e festivais sazonais e de categoria (Incluindo o digital);
• Desenvolver estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing;
• Mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca;
• Negociação e desenvolvimento de campanhas e promoções do calendário anual, desde briefing de criação, aprovação do plano de mídia, execução em ponto de venda e o report analítico por ação com ROI o investimento;
• Coordenar e elaboração do plano comercial em conjunto com a área de vendas, gerenciamento das campanhas do e-commerce;
• Coordenação de orçamento, produção e distribuição de Materiais de ponto de venda e Visual Merchandising;
• Coordenação e acompanhamento e controle de todos os fornecedores da área de MKT;
• Negociação e prospecção de oportunidades de mídia digital e off para divulgação da marca e venda de produtos;
• Planejamento, organização e execução e feiras e eventos;
• Planejamento e coordenação do endomarketing junto ao RH;
• Coordenação do controle de budget da área de marketing;
• Gestão de Equipe interna.
Idiomas:
Espanhol – Nível Avançado e Inglês – Nível Avançado
Outros requisitos:
Requisitos:
• Formação em Marketing, Propaganda ou Administração de Empresas;
• Experiência de no mínimo 5 anos como Gestor de profissionais da área mencionada;
• Inglês e espanhol avançados;
• Perfil generalista com grande conhecimento na área de marketing estratégico;
• Vivência como Gestor na rotina da Empresa lidando diretamente com os sócios proprietários;
• Experiência com Gestão de Projetos e penetração em novos mercados;
• Disponibilidade para viagens e participações em feiras e eventos durante finais de semana;
• Hands on;
• Dinâmico;
• Analítico e detalhista;
• Pacote Office;
• Experiência em ferramentas digitais, como SEO, Google Analytics, Canva, Mailchimp, Trello.