Emprego
Coordenador Regional de Cartões
Descrição
Descrição:
Irá atuar na Regional do Interior de São Paulo.
Responsável por garantir a execução das atividades comerciais do Cartão Atacadão, através do planejamento e direcionamento das atividades desempenhadas na Regional, objetivando o cumprimento das metas de vendas dos produtos, serviços financeiros e adquirência.
Assegurar a qualidade do atendimento, verificando as reclamações verbais e escritas dos nossos clientes a fim de proporcionar um atendimento eficaz aos clientes.
Disseminar e garantir o cumprimento das normas, procedimentos e processos de venda dos produtos, através da capacitação técnica de sua equipe, assim como reforçar conceitos e orientações, objetivando a qualidade, atingimento dos resultados e a satisfação dos clientes.
Idiomas:
Inglês – nível avançado, será um diferencial.
Outros requisitos:
- Superior completo.
- Desejável pós-graduação.
- Vivência na Área Comercial de Produtos e Serviços Financeiros, Adquirência.