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Emprego

Coordenador Segurança do Trabalho

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Responsável por coordenar a área de Segurança Saúde e Meio Ambiente;

Assegurar a prática de procedimentos;

Estimular melhorias de processos;

Envolver as áreas suportes no desenvolvimento de soluções;

Implementar o Programa de Gerenciamento de Risco;

Evidenciar o compromisso do negócio Facilities com Saúde e Segurança dos colaboradores e com o meio ambiente;

Orientar e desenvolver os colaboradores que compõem as equipes de Técnicos e Profissionais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;

Realizar o mapeamento dos riscos inerentes às atividades desenvolvidas pelos colaboradores;

Garantir que os processos e procedimentos relacionados à Segurança, Qualidade e Produtividade sejam seguidos pelas unidades de Trabalho;

Interagir com as diversas áreas corporativas no desenvolvimento de políticas e processos pertinentes ao negócio;

Desenvolver, em conjunto com área corporativa, treinamentos obrigatórios e de desenvolvimento da Cultura do comportamento seguro;

Preparar e consolidar as Informações técnicas a serem compartilhadas com as áreas corporativas e com o cliente;

Realizar inspeções em campo e interagir com as equipes com o foco no desenvolvimento da Cultura do comportamento Seguro;

Desenvolver e elaborar Indicadores e Planos de Ação Preventivos e Corretivos para todas as Unidade Trabalho da BU Facilities;

Implantar diversos programas, pertinentes a área de atuação, tais como: PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), PCEA (Programa de Controle de Emergências Ambientais), LTCAT, Laudo Ergonômico, E-Social e outros;

Desenvolver metodologias operacionais para execução das atividades em campo com Segurança, Qualidade e Produtividade;

Aplicar e buscar os conceitos de Inovação no desenvolvimento das atividades propostas;

Realizar benchmarking e estabelecer as referências de indicadores;

Pesquisar e desenvolver novas especificações de equipamentos, ferramentas técnicas e metodologias para que seja possível melhorar o desempenho de produtividade das equipes;

Acompanhar perícias judiciais;

fazer a gestão de LTCAT;

Atender aos requisitos legais.

Outros requisitos:

Bons conhecimentos nas ISOS, em especial a ISO 31.000;

Disponibilidade para viagem;

Experiência  em campo e com gestão, principalmente em campo;

Imprescindível domínio do E-Social;

Aceitamos currículo de profissional PcD.

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