Policial
Cozinheira furta patroa e posa em rede social com joias
Objetos furtados por cozinheira. Uma cozinheira foi detida pela Polícia Civil ontem (8) em Campinas após ser suspeita de furtar objetos da casa onde trabalhava no bairro Gramado. A polícia foi até a casa da suspeita onde encontrou diversos objetos levados, entre ele havia joias. A mulher foi levada para o 10º Distrito Policial, onde foi ouvida e liberada. Ela vai responder por furto, mas em liberdade.
A polícia chegou até a acusada após a vítima, que é protetora de animais, perceber que alguns remédios veterinários e outros objetos estavam sumindo de sua casa. Ela foi até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. Os policiais começaram uma investigação e suspeitaram da cozinheira. A suspeita chegou a postar foto em redes sociais com uma corrente em ouro e diamantes da vítima.
Os policiais conseguiram um mandado de Busca e Apreensão na residência da suspeita que fica no Jardim Flamboyant. Lá, eles encontraram, além de duas correntes, uma de ouro e outra de prata, sete blusas, uma calça, cinco óculos, um cartão do banco Itaú, um aparelho de som bluetooth, um Ipad, um dvd portátil, duas bolsas, nove bebidas importadas, uma lixeira elétrica e um Nintendo DS. Todos os objetos foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Segundo a polícia, a cozinheira ainda tentou esconder a correte de ouro no bolso da calça jeans que vestia quando os investigadores chegaram em sua casa. Essa joia foi vista no pescoço da cozinheira em fotos exibidas no Facebook. Quando foi indagada pelos policiais sobre a corrente de ouro das fotos, ela primeiro negou estar com a corrente, porém na sequência tirou de seu bolso já arrebentada, pois puxou ao tentou esconder.