Emprego
Customer Experience Representative
Descrição
O Costumer Experience Representative terá a missão de garantir um excelente padrão de serviço, respondendo de forma eficiente às demandas, reclamações, pedidos, cancelamentos e dúvidas do cliente, mantendo o alto nível de satisfação e agindo como um elo entre a companhia e o cliente.
Principais responsabilidades:
-monitoramento diário de pedidos;
-monitoramento diário das confirmações de entrega;
-Gestão de contas pós-venda, com foco no engajamento de clientes-chave no setor de lucratividade e estratégia para a unidade de negócio;
– Trabalhar com o time de operações para suportar a execução da estratégia de conta, entregando valor aos clientes e apoiar o cumprimento das metas orçadas de receita e lucro;
– Conduzir reuniões semanais com o time de Sales e Operations (S&OP);
– Compartilhar informações de prolongamento de aluguel, danos, envelhecimento do consignatário com o cliente;
– Realizar a ponte entre os setores de Vendas e Operações e o cliente, fornecendo informações de rastreamento de contêineres perdidos;
– Reunir e comunicar efetivamente planos de clientes que irão afetar as operações;
– Acompanhamento de Indicadores (KPI):
➢Gestão de Pedidos de Vendas (SO)
➢ Previsão de demanda do cliente
➢ Envelhecimento do Consignatário
➢ Confirmação de Envio / ASN
➢ Relatório mensal do cliente
Pré-requisitos:
➢ Atuação NO SEGMENTO B2B
➢ Graduação: Administração ou Engenharia (MBA ou pós-graduação serão um diferencial
➢ Idioma: Inglês Fluente (Espanhol será um diferencial)
➢ Conhecimento do sistema SAP e pacote Office