Connect with us

Emprego

Customer Experience Representative

vagas, emprego

Descrição

O Costumer Experience Representative terá a missão de garantir um excelente padrão de serviço, respondendo de forma eficiente às demandas, reclamações, pedidos, cancelamentos e dúvidas do cliente, mantendo o alto nível de satisfação e agindo como um elo entre a companhia e o cliente. 

Principais responsabilidades:

-monitoramento diário de pedidos;

-monitoramento diário das confirmações de entrega;

-Gestão de contas pós-venda, com foco no engajamento de clientes-chave no setor de lucratividade e estratégia para a unidade de negócio;

– Trabalhar com o time de operações para suportar a execução da estratégia de conta, entregando valor aos clientes e apoiar o cumprimento das metas orçadas de receita e lucro;

– Conduzir reuniões semanais com o time de Sales e Operations (S&OP);

– Compartilhar informações de prolongamento de aluguel, danos, envelhecimento do consignatário com o cliente;

– Realizar a ponte entre os setores de Vendas e Operações e o cliente, fornecendo informações de rastreamento de contêineres perdidos;

– Reunir e comunicar efetivamente planos de clientes que irão afetar as operações;

– Acompanhamento de Indicadores (KPI):

➢Gestão de Pedidos de Vendas (SO)
➢ Previsão de demanda do cliente
➢ Envelhecimento do Consignatário
➢ Confirmação de Envio / ASN
➢ Relatório mensal do cliente 

 

Pré-requisitos:

➢ Atuação NO SEGMENTO B2B

➢ Graduação: Administração ou Engenharia (MBA ou pós-graduação serão um diferencial

➢ Idioma: Inglês Fluente (Espanhol será um diferencial)

➢ Conhecimento do sistema SAP e pacote Office

 

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile