Nossa Cidade
Diário Oficial traz nomeação de 14 servidores aprovados em concursos públicos
O Diário Oficial desta terça-feira, 5 de outubro, traz a nomeação de mais 14 candidatos aprovados em concursos públicos. São um agente administrativo, dois orientadores pedagógicos, um médico geral, quatro agentes de educação infantil, dois professores de educação infantil, um professor de educação especial, um coordenador pedagógico, um técnico em enfermagem e um vice-diretor. A relação está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.
“Esses profissionais já passaram pelos processos de provas, reunião de escolha de vagas e exame médico. A entrega dos documentos e a posse são as últimas etapas e as mais esperadas para quem presta um concurso público, por isso quem foi convocado deve ficar atento aos prazos e aos documentos”, disse Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.
Ainda segundo o diretor, a expectativa de quem está sendo convocado e das equipes da Prefeitura é grande. “A chegada desses servidores é motivo de muita comemoração, porque são pessoas que chegam cheias de ideias e a troca de conhecimento com quem já está aqui é muito rica”, disse
A partir da nomeação, os candidatos têm 15 dias para enviar, de forma online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.
“Preparem os documentos necessários para a posse com antecedência. Quando o candidato deixa para a última hora e há alguma divergência ou falta algum documento não dá tempo de corrigir e o profissional perde o direito à vaga”, explicou.
A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.
Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.
A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
Relação de nomeados nesta terça-feira, 5:
1 agente administrativo,
2 orientadores pedagógicos,
1 médico geral,
4 agentes de educação infantil,
2 professores de educação infantil,
1 professor de educação especial,
1 coordenador pedagógico,
1 técnico em enfermagem, e
1 vice-diretor.