Connect with us

Nossa Cidade

Emdec realiza operação de trânsito para final do Paulistão Feminino entre Palmeiras e Corinthians

O estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, será o palco da final do Campeonato Paulista Feminino de Futebol 2024. As equipes de Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, a partir das 15h30. O jogo é de volta e terá torcida única, que é do Palmeiras.
 
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação de trânsito para a final. As ações operacionais começam a partir das 13h. Haverá bloqueio da avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani. A entrada da delegação do Palmeiras será pela portaria principal do estádio.
 
Também haverá bloqueio do cruzamento da rua Avelino do Amaral com a avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque das jogadoras do Corinthians.
 
Outro ponto de bloqueio é da rua Roberto Gomes Pedrosa com a rua Alaíde Nascimento Lemos. E terá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.
 

Agentes em campo

Ao todo cinco agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica.
 
Como o primeiro jogo, de ida, na Neo Química Arena, terminou em 1 a 0 para a equipe do Corinthians, ela tem a vantagem do empate. Havendo vitória simples do Palmeiras, a decisão irá para as penalidades. Com isso, a operação pode se estender até depois das 19h.
 
Dúvidas

Para tirar dúvidas sobre trânsito e transporte, os usuários podem acessar os canais do “Fale Conosco Emdec”, pelo telefone 118, ou pelo aplicativo “Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.
 

Sair da versão mobile