Emprego
Engenheiro de Suporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades
Executar a resolução de problemas investigando e identificando erros operacionais do usuário, dados errados ou problemas técnicos
Atuar na análise/investigação de problemas/dúvidas na integração entre as soluções da Thomson Reuters e ERPs SAP ou Oracle.
Registrar e classificar todas as solicitações de assistência na ferramenta de gestão de chamados.
Responder às perguntas dos clientes relacionadas aos produtos Thomson Reuters
Análise em conjunto com outras áreas
Análise de regras e código fonte relacionada a nossas integrações.
Acompanhar o progresso da resolução de chamados e, quando apropriado, ligar proativamente aos clientes com uma atualização de status ou resolução.
Seguir as políticas e procedimentos apropriados da empresa para responder aos problemas de rotina do cliente, resolvendo o máximo de dúvidas possível na primeira chamada.
Participação em reuniões internas e/ou com clientes
Experiência comprovada de ao menos 5 anos em suporte a módulos Mastersaf
Conhecimento nos ERPs SAP ECC 6 ou acima e/ou Oracle EBS 12 ou acima
Conhecimento em Lógica de programação
Familiaridade com linguagem de programação (SQL ORACLE/MICROSOFT SERVER, JAVA, ABAP, BATCH FILES, etc)
Idiomas:
Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Avançado
Outros requisitos:
Voltado para a área de programão.
Domínio em SLQ, inglês avançado SAP Funcional (transações, documentos, usabilidade, fluxos, etc)Técnico (Linguagem ABAP)
SQL (Plsql) banco de dados
Inglês Avançado ou Espanhol Intermediáro