Emprego
Especialista de Marketing e Produto
Descrição
Descrição:
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, ou áreas afins
Desejável experiência em empresas do segmento químico
Conhecimento de Windows, Plataforma MS Office.
Conhecimento avançado em MS Excel (macros, tabelas dinâmicas, formulas)
Conhecimento em Gestão de Produtos, Marketing & Publicidade e Propaganda.
Desenvolvimento de projetos de novos produtos
Inglês fluente e espanhol avançado
Principais responsabilidades:
Desenvolver as estratégias de curto, médio e longo prazo das marcas das linhas de produtos;
Definir posicionamento e estratégia por Marca incluindo as analises SWOT
Entender, qualitativamente e quantitativamente, a participação de mercado da Marca, incluindo pesquisas junto aos consumidores;
Definir objetivos de faturamento, volume e lucro por marca (Estimativa de Vendas);
Definir, executar e controlar investimentos por Marca;
Entender e monitorar o mercado como um todo, incluindo potencial de clientes, concorrência, produtos substitutos;
Controlar e desenvolver tabelas de preço dos produtos e simulações de preços;
Identificar a oportunidade e participar do desenvolvimento de novos produtos;
Desenvolver e implementar ações de campanhas promocionais e apresentação de resultados.
Idiomas:
Inglês – Nível Avançado