Emprego
Especialista em Gestão e Homologação de Fornecedores
Descrição
Cargo: Especialista em Gestão e Homologação de Fornecedores
Cidade: Campinas – SP
Regime de contrato: CLT
Principais Responsabilidade:
- Atuará na área de homologação de fornecedores, gestão de contratadas e gestão de contratos, onde será responsável pela interlocução com os respectivos stakeholders. Para essa posição é pré-requisito que o candidato tenha experiência não só na área de atuação, mas que também tenha background em contratações de serviços como ELETROMECANICA, OBRAS CIVIS, MECANICA, ELETRICA, LOCACAO, FACILITIES, HANDLING e outras categorias correlacionadas a operação de mina e usina.
Requisitos Técnicos:
- Ensino Superior completo;
- Deter conhecimentos técnicos e experiência na homologação de fornecedores;
- Deter conhecimentos técnicos e experiência na gestão de fornecedores/contratadas;
- Deter conhecimentos técnicos e experiência na gestão de contratos de fornecedores;
- Ter experiência na área de contratação de serviços;
- Capacidade de analisar dados e construir KPIs;
- Boa interlocução pessoal e comunicativa;
- Facilidade na elaboração de apresentações e experiência na utilização do Microsoft Power Point;
- Inglês – Diferencial.