Connect with us

Emprego

Estagiário Nível Superior

vagas, emprego

Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

Empresa e Negócio

Estagiário Nível Superior

Empresa da posição: Neoenergia Elektro

Diretoria: Diret. Adj. Serviço Cliente Distribuição

Local da Vaga: Campinas

 

Missão do Cargo

Desenvolver projetos voltados para Customer Experience nos nossos canais de atendimento. Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação de forma a otimizar os processos e melhorar a satisfação dos nossos clientes.

 

Principais Atividades

 

Projeto de análise para diminuição de chamadas repetidas no call center;

 

Projeto de Customer Experience nos nossos canais de atendimento. Avaliar a URA e melhorias na experiência do usuário;

 

Desenvolvimento de Dashboards para controles e acompanhamento; 

 

Projeto para aumentar a produtividade dos agentes de relacionamento;

 

Interagir com áreas de staff e operação, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão.

 

Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;

 

Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, afim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

 

Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

 

Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

 

Competências

Aprende para desenvolver

Empodera para crescer

Compartilha para construir

Influência para ser uma referência

Foca para alcançar resultados

Simplifica para ser ágil

 

 

Requisitos obrigatórios:

 

Estar Cursando Análise de Sistemas e Informações /Administração / Engenharia de dados / Engenharia de Telecom e áreas correlatas.

Requisitos desejáveis:

Conhecimento em Pacote Office

 

 

Nosso Processo de Seleção

Período de Inscrições > Triagem Curricular > Entrevista.

 

 

Outras Informações

As inscrições devem ser realizadas até 07/02/2022.

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

 

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile