Emprego
Estagiário Nível Superior
Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Empresa e Negócio
Estagiário Nível Superior
Empresa da posição: Neoenergia Elektro
Diretoria: Diret. Adj. Serviço Cliente Distribuição
Local da Vaga: Campinas
Missão do Cargo
Desenvolver projetos voltados para Customer Experience nos nossos canais de atendimento. Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação de forma a otimizar os processos e melhorar a satisfação dos nossos clientes.
Principais Atividades
Projeto de análise para diminuição de chamadas repetidas no call center;
Projeto de Customer Experience nos nossos canais de atendimento. Avaliar a URA e melhorias na experiência do usuário;
Desenvolvimento de Dashboards para controles e acompanhamento;
Projeto para aumentar a produtividade dos agentes de relacionamento;
Interagir com áreas de staff e operação, entendendo a necessidade do negócio e seus processos com o objetivo de propor análise de correlações entre os KPIs, descobrindo tendências que serão suportadas em relatórios, dashboards entre outras formas de visualizações para tomada de decisão.
Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;
Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, afim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;
Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;
Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.
Competências
Aprende para desenvolver
Empodera para crescer
Compartilha para construir
Influência para ser uma referência
Foca para alcançar resultados
Simplifica para ser ágil
Requisitos obrigatórios:
Estar Cursando Análise de Sistemas e Informações /Administração / Engenharia de dados / Engenharia de Telecom e áreas correlatas.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em Pacote Office
Nosso Processo de Seleção
Período de Inscrições > Triagem Curricular > Entrevista.
Outras Informações
As inscrições devem ser realizadas até 07/02/2022.
Não serão considerados currículos enviados por e-mail.