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Estágio – Atendimento ao Cliente

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Descrição

Descrição:

Estamos em busca de um estagiário para nos apoiar na área de Atendimento ao Cliente e ajudar na nossa missão de Alimentar o Futuro!

Veja abaixo as atividades que serão realizadas:

Apoiar e iniciar ações de acompanhamento entrando em contato com os clientes (primeira e segunda linha) e informando-os sobre os produtos, a fim de contribuir para a realização de uma comunicação eficaz com o cliente.

Responder a perguntas sobre variedade e aplicações de produtos, produção com base no produto padrão, cotação de preços e prazos de entrega

Atualizar os dados do produto nos sistemas relevantes, fornecer informações atualizadas sobre produtos, preços e outras informações relevantes, incluindo processamento de indexações e ajustes de preços ou preços de entrada para novos produtos e introdução de novos produtos no sistema, possivelmente adicionar à variedade de clientes.

Registrar, administrar e atualizar todas as informações, contratos, solicitações, dados de pedidos, reclamações ou sinais nos sistemas relevantes, a fim de obter pontualidade, precisão e completamente a percepção do tipo e status dos clientes, contratos, solicitações, reclamações e os pedidos podem ser processados corretamente.

Registrar e resolver todos os problemas e solicitações do cliente dentro dos prazos prescritos para manter a confiança do cliente, se possível, resolvendo ativamente problemas e reclamações.

Fornecer suporte aos clientes nos problemas padrão mais comuns, perguntas, reclamações, etc., para que sejam resolvidos e os clientes sejam satisfeitos. Isso inclui o registro adequado do problema ou da reclamação, determinar a natureza e a causa do problema e reclamação e converter a mensagem em uma descrição do problema, de acordo com os procedimentos; escalar problemas e reclamações complexos.

Monitorar o progresso de problemas e reclamações delegadas ou escaladas e manter o cliente informado sobre o status dos relatórios, consolidação administrativa da notificação e registro no sistema.

Sinalizar gargalos nos processos, procedimentos ou sistemas (do trabalho) e contribui para a mudança e otimização do departamento.

Comunica-se com os clientes e os informa sobre soluções para problemas ou reclamações. Explicar opções sobre produtos alternativos. Informar os gerentes sobre problemas ou reclamações complexos. Realizar correspondência e preparação de relatórios.

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