Nossa Cidade
GentiLab realiza última live sobre o Gente que Inova nesta quarta, às 9h
Está chegando ao fim o prazo para os servidores fazerem a inscrição no prêmio Gente que Inova. E para auxiliar aqueles que ainda estão em dúvida, o Laboratório de Inovação em Gestão de Pessoas (GentiLab) vai promover mais um live, a última da série, nesta quarta-feira, 25, às 9h, com o tema “Ferramentas e Inovação”. A transmissão será pelo youtube do Laboratório, no https://youtu.be/_rvA8IRphik.
O tema será conduzido por Bruno Baranda, que vai explicar metologias que buscam soluções criativas de problemas, para melhorar processos já existentes ou implementar novos projetos.
“O Bruno é professor da Enap, com mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento e responsável pela implementação de soluções inovadoras e ações empreendedoras por meio do engajamento de steakeholders, melhoria de processos e gestão humanizada de mudanças”, disse Milena Ranzini, do GentiLab.
As dúvidas que já foram enviadas para o GentiLab estão disponíveis na última live e também no endereço https://drive.campinas.sp.gov.br/index.php/s/TsFHMgSDnsfwAJa. Quem quiser entrar em contato com a equipe do Laboratório pode enviar os questionamentos para genti.lab@campinas.sp.gov.br.
Lives
Desde dezembro, o GentiLab vem realizando semanalmente lives sobre o prêmio ou de temas relacionados. Quem não pode acompanhar as transmissões ao vivo pode acessar o conteúdo na página do GentiLab, no site SouServidor (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/) ou ainda no youtube do Laboratório (https://www.youtube.com/@GentiLAB).
“As lives têm tido um resultado muito positivo. Além de esclarecer dúvidas e mostrar exemplos de outros órgãos, também é uma forma de incentivar o servidor a participar”, completou Milena.
Gente que Inova
As inscrições para o prêmio podem ser feitas até 31 de janeiro, em três categorias: Promoção à Saúde, Inovação e Políticas Afirmativas, pelo endereço https://forms.gle/frJLD6aKyN3XVbJU7. Podem participar servidores, empregados públicos e estagiários e jovens aprendizes.
O servidor que vencer individualmente ou o que for responsável pela equipe vencedora receberá, além de um certificado de participação, um fim de semana em um hotel da região de Campinas.
Como se inscrever
I. Os dados do responsável pelo projeto: nome, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo e Secretaria;
II. Em qual categoria o projeto será inscrito (Promoção à Saúde; Inovação ou Políticas Afirmativas);
III. A descrição resumida do projeto (máximo de 15 linhas)
IV. A descrição detalhada indicando como o projeto atendeu aos requisitos da categoria e aos critérios de avaliação propostos (máximo de 15 páginas, fonte Times New Roman, 12, espaçamento 1,5 cm, formato PDF).
V. Dados dos demais integrantes da equipe: nome, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo e Secretaria.