Emprego
Gerente de Projetos
Descrição
Descrição:
Planejar, executar e controlar o projeto em todos os seus aspectos, desde o início até o encerramento, utilizando os processos definidos e ferramentas formais;
Definir as estratégias do projeto e promover o engajamento das partes interessadas;
Realização da gestão dos recursos, escopo, prazos, atividades, entregas e aceites, qualidade, faturamentos, orçamentos, aquisições, riscos, problemas e mudanças;
Prover feedback do desempenho para a equipe;
Participar na elaboração de propostas e negociações em caso de alterações de condições contratuais, escalando conforme necessário;
Garantir o cumprimento do contrato e acordos de confidencialidade;
Identificar novas oportunidades de negócio;
Executar outras tarefas correlatas a critério da organização.
Outros requisitos:
Conhecimento em gestão de projetos de desenvolvimento de software e embarcado;
Conhecimento de processos de aquisições de materiais, obras e serviços;
Gestão dos contratos – acompanhamento e projeção de resultados, definição de planos de ação para tratamento de riscos e problemas;
Inglês intermediário