Connect with us

Nossa Cidade

Gestão de Pessoas prorroga até 31 de julho a votação na Cipa

 A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas prorrogou até 31 de julho o prazo para votação na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A escolha dos candidatos é on-line, pelo Portal do Servidor. A apuração dos votos está prevista para  1º de agosto.

“A escolha dos representantes é simples e muito rápida. É importante que os candidatos votem e escolham seus candidatos, que vão atuar junto conosco para melhorar os ambientes de trabalho e evitar acidentes”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Para votar é simples. O servidor deve acessar o Portal do Servidor com seu login e senha, selecionar o nome do seu candidato e clicar em votar. Cada servidor poderá votar em um único candidato de sua secretaria.

Todos os servidores ativos, que estejam no exercício das suas atividades na Prefeitura de Campinas, poderão votar em seus representantes a cipeiros.

A eleição da CIPA está sendo organizada pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por meio do Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS).

Composição da Cipa

As secretarias de Administração; Justiça; Comunicação; Cultura e Turismo; Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; Finanças; Gestão e Controle; Habitação; Planejamento e Desenvolvimento Urbano; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Trabalho e Renda; e Urbanismo vão eleger um representante por Pasta.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social terá sete representantes; Esportes e Lazer, dois; Infraestrutura, três; Segurança, três; Serviços Públicos, seis; e Clima, Meio e Sustentabilidade, dois; e Chefia de Gabinete, Governo, Ouvidoria, Relações Institucionais e Transportes, dois representantes.

 

No caso da Secretaria de Educação, os servidores vão eleger três representantes para a Naed Noroeste, quatro para a Naed Leste, quatro para a Naed Norte, quatro para a Naed Sul e quatro para a Naed Sudoeste.

A Secretaria de Saúde foi dimensionada da seguinte maneira: cinco representantes para cada distrito e quatro para o Meio.

Para cada representante eleito e indicado haverá um suplente.

Após a posse, os titulares e suplentes eleitos e os indicados pela Administração participarão de um treinamento.

Sair da versão mobile