Nossa Cidade
Gestão de Pessoas publica resultado da análise dos títulos do magistério
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 9 de agosto, o resultado inicial da análise dos títulos previstos para a progressão dos servidores do magistério. Mais de 450 profissionais protocolaram os diplomas até 31 de dezembro do ano passado.
A publicação traz uma tabela com informações como matrícula do servidor, cargo, grupo, nome do curso e da entidade onde foi feito, data de início e final da formação e se foi aceito ou não.
Há, ainda, casos de protocolos sem os documentos necessários para que o título seja aceito, como certificado, diploma ou seu registro e histórico. Neste caso, o servidor pode protocolar os documentos – cópia simples – até 22 de agosto. Deve ser utilizado o formulário FO691, disponível na página de impressos da Prefeitura.
“É importante que o servidor do magistério que apresentou títulos verifique a situação e, caso esteja entre os casos em que faltam documentos, que se atente aos prazos”, disse Karina Locatelli, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
Após o dia 22 de agosto, não serão aceitos recursos. A Comissão Técnica de Gestão de Carreiras fará a análise dos documentos protocolados e publicará uma nova relação dos servidores que atendem aos requisitos para progredir na carreira.
A relação completa de títulos apresentados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .