Indaiatuba
Habitação retoma atendimento presencial para cadastro e atualização por agendamento
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Habitação retomou com o atendimento presencial para novos cadastros e atualização. Devido à pandemia da Covid-19 o atendimento acontecerá de forma previamente agendada no site da Prefeitura para que não haja aglomeração garantindo a segurança da população e dos funcionários da secretaria.
Neste momento o munícipe além de poder escolher o dia, poderá escolher também o horário que quer ser atendido, mediante às opções do site da Prefeitura.
Para evitar aglomeração a Prefeitura pede que só tragam acompanhantes em último caso e se não houver outra possibilidade.
O agendamento está disponível de segunda a sexta-feira das 8:30 às 16:00 pelo link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/habitacao/cadastramento-habitacional/agendamento/
Na confirmação do agendamento sairá impresso a relação de documentos a serem levados no dia do atendimento.