Connect with us

Indaiatuba

Inscrições para o Passe Bolsa acontecem no auditório da Prefeitura dias 26 e 27

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, realiza as inscrições para o benefício do Passe Bolsa no dia 26 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 27 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório do Paço Municipal. O plantão de dúvidas será de 22 a 25 de janeiro, das 8h às 16h30, na recepção da Secretaria. O formulário está disponível no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/. Não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares.

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria. No link acima o candidato também poderá encontrar modelos de declarações, caso necessário, relação de documentos exigidos e critérios da lei municipal nº 4835/2005, que autoriza o pagamento.

Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2016 / 2017); não ter sido retido (não ter DP), apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias e frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a Faculdade ou Curso Técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição.

Sair da versão mobile