Connect with us

Nossa Cidade

Jogo entre Guarani e Ceará contará com operação especial da Emdec

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a disputa entre o Guarani e o Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo será nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Serão nove agentes da mobilidade urbana envolvidos na operação, além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas.    

A atuação da Emdec tem início na madrugada de quarta-feira, com a reserva de vagas nos seguintes pontos: avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina (entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani), rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da Rua Avelino do Amaral, nas proximidades da Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.  

Os bloqueios viários começam a partir das 19h30. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Confira os cruzamentos bloqueados.  

– avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu;  

– avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani;  

– rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos;  

– rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste;  

– rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani;  

– rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani;  

– rua Manoel Barradas x avenida Guarani;  

– rua Durval Cardoso x avenida Guarani;  

– avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina; 

– rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos (pré-bloqueio).  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Sair da versão mobile