Emprego
Líder de Atendimento
Descrição
Buscamos Líder de Atendimento, para atuar em nossa loja que será inaugurada no Shopping Iguatemi Campinas
Principais Responsabilidades:
- Incentivar a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
- Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
- Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
- Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
- Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
- Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
- Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
- Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
- Realizar fechamento do caixa e da loja.
Pré-requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Desejável Formação Superior
- Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
- Experiência anterior com cosméticos será considerada diferencial
Informações:
Local de trabalho: Shopping Iguatemi Campinas
Horário: Das 13:40 às 22:00