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Emprego

Líder de Suporte Global

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Descrição

Descrição:

Responsável por liderar uma equipe que implementa soluções de última geração para como os clientes recebem suporte de Tecnologia Digital. O líder de Suporte Global é responsável por gerenciar o processo de suporte global e as equipes de suporte locais nos sites da Power Conversion em todo o mundo, trabalhando com a equipe sempre que necessário e garantindo que os serviços e projetos globais sejam implantados de forma consistente com qualidade e pontualidade.

O líder de suporte global também precisa interagir com usuários, gerentes e líderes de negócios em todo o mundo e garantir que a qualidade do serviço entregue esteja alinhada com os SLAs e as expectativas de negócios. Se forem necessárias melhorias, o Líder de Suporte Global precisa criar um plano e executar ações para melhorar o nível de serviço.

O Líder de Suporte Global também é responsável por definir processos, políticas e KPIs com o CTO e garantir que os processos e políticas estejam sendo seguidos e medidos pelos KPIs definidos.

Nesta função, você irá:

• Liderar uma equipe de funcionários e contratados focados em todo o espaço de operações digitais para fornecer suporte ao usuário final e suporte local para usuários finais.

• Impulsionar melhorias para opções e conteúdo de auto-ajuda.

• Identificar oportunidades para automatizar processos para tarefas repetidas, quando possível

• Identificar inovações para melhorar o suporte aos usuários finais.

• Identificar problemas recorrentes e destacar ao proprietário do serviço; ajudar a encontrar oportunidades para reduzir os problemas do usuário final.

• Criar um ritmo de trabalho com toda a equipe de suporte para garantir que todos os incidentes e solicitações de serviço sejam encerrados em tempo hábil e com a qualidade necessária.

• Ajudar as equipes locais a executar seus projetos locais e acompanhar a execução dos projetos, revisando os riscos e garantindo que os projetos sejam entregues no prazo e com o custo certo.

• Trabalhar globalmente para garantir a consistência dos serviços prestados e a aceitação dos usuários de cada região.

• Criar e manter um conjunto de processos descrevendo como o processo de suporte global deve funcionar de forma consistente em todos os sites de Power Conversion.

• Definir, revisar e melhorar as métricas e KPIs usados para medir a qualidade e a eficiência do serviço.

• Faça revisões com os líderes de negócios e gerentes de usuários e crie planos para melhorar os serviços quando necessário.

• Trabalhar com a equipe de segurança cibernética para responder a ameaças de segurança no lado do cliente da infraestrutura.

• Ajude a promover e fazer cumprir com os usuários finais os padrões de segurança necessários definidos com a equipe de segurança cibernética

• Fomentar uma cultura de trabalho em todos os níveis que seja positiva, colaborativa, respeitosa, inovadora, dinâmica, com alta integridade e capaz de conduzir mudanças positivas por períodos de tempo sustentados.

• Viajar para sites de conversão de energia em todo o mundo pode ser necessário de vez em quando

Idiomas:

Espanhol – Nível Avançado e Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos:

Formação: Superior completo em Ciência da Computação ou (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática) com experiência avançada.

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