Connect with us

Nossa Cidade

MIS recebe, a partir deste sábado, o ensaio audiovisual Devir

O Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas abre a partir deste sábado, 30 de julho, a visitação ao público do ensaio audiovisual “Devir”, realizado pela artista visual Soraya Sopy e o compositor André Olzon. Trata-se de uma videoinstalação, uma forma de arte contemporânea que combina tecnologia de vídeo com instalação fazendo com que todos os aspectos do ambiente à sua volta mudem para afetar o público.

A visitação pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 17h e sábado, das 9h às 15h. A entrada é franca. O ensaio dialoga com a “Itinerância da 34ª Bienal de São Paulo”, em cartaz no Sesc Campinas. O evento vai até o dia 19 de agosto.

Sobre os autores:

Soraya Sopy é artista visual e arte-educadora, desenvolve projetos com enfoque nos suportes digitais, mais especificamente, em fotografia e videoarte. Mestre em Educação e Tecnologias Digitais pela Universidade de Lisboa, está envolvida com trabalhos no campo acadêmico nas áreas da Arte, educação e cultura digital.

André Olzon é doutor em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui graduação em Música (1996) e mestrado em Música de Cinema (2008) pela Unicamp. É professor da Unicamp no curso de Midialogia e, na PUC-Campinas leciona nos cursos de Design Digital e Jogos Digitais, além de desenvolver trabalhos nos campos da composição, orquestração, música de cinema e soundesign em produções audiovisuais, multimídias e publicitárias.

Serviço

Ensaio audiovisual “Devir”

Dia: 30 de julho até 19 de agosto

Hora: A visitação pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 17h e sábado, das 9h às 15h. A entrada é franca

Local: MIS – Rua Regente Feijó, 859 – Centro, Campinas.

Sair da versão mobile