Connect with us

Nossa Cidade

O que muda na rotina de atendimento dos serviços municipais ao público

O que muda na rotina de atendimento dos serviços municipais ao público

Com o intuito de intensificar as medidas de prevenção e contenção ao novo coronavírus no município, a Prefeitura de Campinas está tomando uma série de medidas restringindo o contato social e a alta circulação de pessoas.

ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Paço Municipal

Saúde

Assistência Social

Planejamento e Urbanismo

Departamento de Planejamento: O atendimento será agendado e, sempre que possível, deverá ser realizado por telefone ou e-mail. 

Departamento de Informação, Documentação e Cadastro: O atendimento será limitado a oito pessoas ao dia no Espaço Cidadão. No 18º andar serão atendidas oito pessoas por coordenadoria.

Segurança Pública

Porta Aberta

Finanças:

Serviços Online: www.campinas.sp.gov.br/fin-online

E-mail: sac@campinas.sp.gov.br

Chat: www.campinas.sp.gov.br/sac-portaaberta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Atendimento telefônico: (19) 3755-6000 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Procon: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor

Atendimento telefônico: 151

Semurb:  https://appo.campinas.sp.gov.br/

Demais informações: 156

Concursos

Postos do Agiliza Campinas

Escolas e creches municipais

Procon

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT)

EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

Bosques e Parques

Praças de Esporte

Equipamentos culturais e eventos

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Castramóvel

Transporte público

“Operação Lagoa” e a ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Ceasa Campinas

Cohab Campinas

IMA

Sanasa

Agência Castelo – 3348-5700

Agência Londres – 3348-5701 / 3348-5702 / 3348-5703

Agência Taquaral – 3348-5704 ou 3348-5705

Agência Centro – 3348-5706

Setec

Cemitérios

Feiras noturnas

Feiras livres

Mercado Municipal

RECOMENDAÇÕES GERAIS PARA A COMUNIDADE

Cultos religiosos

Academias

Sair da versão mobile