Nossa Cidade
O que muda na rotina de atendimento dos serviços municipais ao público
Com o intuito de intensificar as medidas de prevenção e contenção ao novo coronavírus no município, a Prefeitura de Campinas está tomando uma série de medidas restringindo o contato social e a alta circulação de pessoas.
ADMINISTRAÇÃO DIRETA
Paço Municipal
Saúde
Assistência Social
Planejamento e Urbanismo
Departamento de Planejamento: O atendimento será agendado e, sempre que possível, deverá ser realizado por telefone ou e-mail.
Departamento de Informação, Documentação e Cadastro: O atendimento será limitado a oito pessoas ao dia no Espaço Cidadão. No 18º andar serão atendidas oito pessoas por coordenadoria.
Segurança Pública
Porta Aberta
Finanças:
Serviços Online: www.campinas.sp.gov.br/fin-online
E-mail: sac@campinas.sp.gov.br
Chat: www.campinas.sp.gov.br/sac-portaaberta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Atendimento telefônico: (19) 3755-6000 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Procon: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor
Atendimento telefônico: 151
Semurb: https://appo.campinas.sp.gov.br/
Demais informações: 156
Concursos
Postos do Agiliza Campinas
Escolas e creches municipais
Procon
Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT)
EQUIPAMENTOS PÚBLICOS
Bosques e Parques
Praças de Esporte
Equipamentos culturais e eventos
SERVIÇOS MUNICIPAIS
Castramóvel
Transporte público
“Operação Lagoa” e a ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul
ADMINISTRAÇÃO INDIRETA
Ceasa Campinas
Cohab Campinas
IMA
Sanasa
Agência Castelo – 3348-5700
Agência Londres – 3348-5701 / 3348-5702 / 3348-5703
Agência Taquaral – 3348-5704 ou 3348-5705
Agência Centro – 3348-5706
Setec
Cemitérios
Feiras noturnas
Feiras livres
Mercado Municipal
RECOMENDAÇÕES GERAIS PARA A COMUNIDADE
Cultos religiosos
Academias