Emprego
Operador de Atendimento Receptivo
Descrição
Descrição:
Conceituada Empresa Segmento Tecnologia da Informação – Atendimento Cliente
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário (tarde/noite)
Diferencial se tiver experiência com atendimento ao cliente
Atividades:
Realiza atendimento a clientes de grandes contas ou contas estratégicas.
Repassar informações conforme procedimentos e scripts improvisando quando necessário visando apresentar produtos e serviços argumentando com o cliente a relação custo benefício na sua aquisição. Garantir o sigilo de informações da operação e dos clientes da empresa contribuindo para manter os indicadores. Assegurar assiduidade garantindo o cumprimento das escalas e horários de descanso login logout. Conhecer ferramentas de apoio e sistemas específicos do projeto garantindo a eficácia e rapidez do atendimento às solicitações dos clientes. Criar alternativas de melhoria na área de atendimento convencendo e persuadindo o cliente em todas as situações. Solucionar os problemas apresentados pelos clientes quando de sua responsabilidade visando reverter sua insatisfação. Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada.