Connect with us

Policial

Policia prende homem por homicídio com faca em Campinas

crime

Policiais Militares do 47º BPM/I prenderam em flagrante delito o autor de homicídio ocorrido no Jardim Nova América em Campinas.

Por volta das 2hs da manhã, a Polícia Militar recebeu solicitação através do telefone 190 de um denunciante anônimo, que ouvia certa briga e reparou que havia um indivíduo caído ao solo!

Uma unidade do SAMU compareceu ao local juntamente com os Policiais Militares e constatou o óbito. Na chegada ao local, algumas pessoas que tentaram auxiliar a vítima que pedia socorro, informaram que perceberam uma criança de cinco anos de idade, que dormia no banco de trás do carro da vítima que agonizava ao solo, prestando imediato socorro e acolheram.

Perguntado sobre como teria ocorrido a briga, testemunhas disseram que quatro indivíduos encontravam-se em um bar, permanecendo na via após seu fechamento, ocorrendo a briga que teve o desfecho fatal.

Ainda em diligência, foi obtido o endereço do dono do bar, sendo o proprietário localizado, esse informou saber quem eram os indivíduos que permaneceram no bar após o fechamento. Reconheceu o falecido como Aníbal, morador do bairro e apontando o endereço de duas das pessoas que estariam no local.

Nos endereços apontados foi possível localizar a esposa de um deles, que passou a qualificação de seu marido, e no outro endereço um dos indivíduos presente, que passou a relatar o que de fato havia ocorrido.

Segundo essa testemunha ocular, Aníbal teria se desentendido com um senhor de aproximadamente 50 anos, conhecido pelo apelido de Barba, também morador do bairro, que Aníbal, teriam dado um tapa no capô do carro de Jurandir, e este disse pra que este não o fizesse, sendo o ato repetido, que Jurandir disse que se Aníbal fizesse pela terceira vez o mataria, que então Aníbal bateu no carro pela terceira vez, Jurandir pegou uma faca dentro de seu carro, e partiu pra cima de Aníbal, vindo a esfaquea-lo na altura de sua axila, sendo que todos os presentes saíram do local após o fato.

Foi informado ao 1° Tenente Bueno, que Jurandir possuía um VW/Polo Prata, e este seria servente de pedreiro, sendo então apontando de maneira imprecisa sua casa.

Diligenciando pelo bairro, cerca de dez quadras do local dos fatos, foi observado um veículo com as características citadas, em uma garagem já estacionado.

De pronto o Oficial coordenou um cerco policial no local e acionou seus moradores, sendo que Jurandir que dormia até este momento atendeu a equipe, e questionado sobre os fatos assumiu a autoria do homicídio.

Em vistoria no carro foi localizada a arma do crime, uma pequena faca.

A equipe obteve êxito em prender Aníbal por volta das 5hs.

A criança, um menino de cinco anos, não sabe ainda do falecimento de seu pai, ele achava que o pai estava caído por estar alcoolizado. Entregue ao conselho tutelar pois, morava somente com seu pai e não foi possível localizar outros parentes que pudessem ter sua tutela

Sair da versão mobile