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Prefeitura de Campinas nomeia 220 profissionais aprovados em concursos
A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, nomeou 220 profissionais aprovados em concursos públicos. A consulta pode ser feita no Diário Oficial desta terça-feira, 27 de dezembro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). Os cargos incluem 180 agentes de educação infantil, da Secretaria de Educação; um auxiliar de saúde bucal, sete dentistas, quatro fisioterapeutas, cinco farmacêuticos e oito psicólogos, da Secretaria de Saúde; além de 15 agentes administrativos, que se dividirão entre as Secretarias de Assistência, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Educação, Saúde e Gabinete do Prefeito.
Os candidatos nomeados já passaram por exame médico e foram considerados aptos. A próxima etapa é o envio de documentos.
Com a publicação de hoje, a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas totaliza a nomeação de 453 agentes de educação infantil aprovados em concurso público.
Os nomeados têm 15 dias (contando da data da nomeação) para enviar os documentos e ir pessoalmente à Prefeitura apresentar os originais e assinar a posse. O link para postagem dos documentos é enviado por e-mail para os candidatos.
“É importante que a pessoa que foi nomeada fique atenta aos prazos, principalmente com relação aos documentos que devem ser apresentados. Alguns não são emitidos no mesmo dia, por isso é essencial não deixar para o último momento”, disse a coordenadora Setorial de Pessoal, Tânia Maria Amorim de Oliveira.
A relação de documentos que devem ser apresentados pelo candidato está disponível no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).