Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura divulga classificação preliminar da seleção para médicos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou nesta quarta-feira, dia 4 de maio, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) a classificação preliminar do processo seletivo emergencial para médicos. Ao todo, 151 profissionais fizeram a inscrição e vão concorrer a uma das vagas. Os profissionais vão atuar na atenção básica de Campinas.

Dos inscritos, 102 são médicos – geral; nove ginecologistas; 26 pediatras e 14 psiquiatras. Os profissionais vão atuar na atenção básica da Prefeitura de Campinas.

A classificação final e a homologação do processo seletivo devem ser publicadas em 18 de maio. Na mesma data, será feita a primeira convocação para a reunião de preenchimento de vagas, prevista para 23 de maio.

O contrato de trabalho será de, no máximo, 12 meses. Para este processo seletivo, que é simplificado e emergencial, não haverá prova. A seleção será por títulos, enviados durante o período de inscrições.

Do total de vagas, 20% serão reservadas a candidatos pretos ou pardos e 5% para pessoas com deficiência.

Remuneração

A remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.

Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.

Sair da versão mobile