Nossa Cidade
Prefeitura divulga orientações para a entrevista devolutiva dos agentes de ação social
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 29 de novembro, a convocação dos candidatos que foram considerados inaptos na avaliação psicológica do concurso de agente de ação social e que solicitaram a entrevista devolutiva. A publicação está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
As entrevistas serão feitas individualmente, no domingo, 3 de dezembro, na Escola Estadual Vitor Meireles. O horário e o número da sala devem ser consultados no Diário Oficial. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, com documento oficial original com foto e/ou digital e oficial com QR Code.
“A entrevista devolutiva será exclusivamente de caráter informativo para esclarecimento do motivo da inaptidão, não sendo, em hipótese alguma, considerada como recurso ou nova oportunidade de realização do teste”, disse a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin.
Recurso
O candidato que discordar do resultado da Avaliação Psicológica mesmo depois da devolutiva poderá interpor recurso nos dias 4 e 5 de dezembro, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br).
O resultado dos protocolos está previsto para ser divulgado em 18 de dezembro, no Diário Oficial e no site da Vunesp.
Agente de ação social
Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital, além das que surgirem durante a vigência do concurso.
O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.
A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.