Nossa Cidade
Prefeitura divulga resultado da avaliação psicológica dos agentes de ação social
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 16 de novembro, o resultado da avaliação psicológica do concurso para agentes de ação social. A publicação também traz os resultados da análise dos recursos sobre a aplicação da avaliação psicológica e a alteração no cronograma.
Os candidatos que foram considerados inaptos podem solicitar a realização de uma entrevista devolutiva para ter conhecimento das razões de sua inaptidão. A solicitação deve ser feita de forma online, nos dias 17 e 21 de novembro, com o preenchimento do formulário disponível na área do candidato, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).
A entrevista devolutiva será exclusivamente de caráter informativo para esclarecimento do motivo da inaptidão, não sendo, em hipótese alguma, considerada como recurso ou nova oportunidade de realização do teste.
A convocação dos candidatos que solicitarem a entrevista está prevista para ser publicada no dia 29 de novembro, pelo Diário Oficial do Município e pelo site da Vunesp.
O candidato que discordar do resultado da Avaliação Psicológica poderá interpor recurso, após a entrevista devolutiva nos dia 4 e 5 de dezembro, também pelo site da Vunesp.
Além do Diário Oficial e do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), os candidatos também podem acompanhar o andamento do concurso pela página de Concursos e Empregos, disponível no endereço https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos.
Agente de ação social
Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital.
O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.
A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.