Nossa Cidade
Prefeitura divulga resultados de cotistas do processo seletivo para assistente social e agente de ação social
A Prefeitura de Campinas divulgou nesta sexta-feira, 21 de julho, resultados do processo seletivo simplificado emergencial para agente de ação social e assistente social. Os candidatos podem conferir o resultado da avaliação da Junta médica, para os inscritos como pessoa com deficiência, e do procedimento de heteroidentificação.
As publicações estão disponíveis no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos) e trazem a listagem de candidatos reconhecidos como pessoa preta ou parda (PPP) ou pessoa com deficiência (PcD); dos candidatos que não compareceram e os que não foram reconhecidos como PPP ou PcD.
Os candidatos que discordarem dos resultados podem entrar com recurso nos dias 24 e 25 de julho, exclusivamente pela internet, também no link Concursos e Empregos.
A análise dos recursos será feita por uma equipe técnica e a previsão é que as respostas sejam publicadas no dia 3 de agosto.
Processo seletivo
Para este processo seletivo simplificado estão sendo oferecidas 73 vagas no total. A contratação é por até 12 meses, em função temporária, para atender à necessidade temporária de serviços do município, enquanto o concurso não é homologado.
São 43 vagas para agente de ação social sendo 32 de Lista de Ampla Concorrência (LAC); nove para pessoas pretas ou pardas (PPP); e duas para pessoas com deficiência (PcD).
A contratação é por 36 horas/semanais, com salário atualizado de R$ 3.234,29. É necessário ter ensino médio completo e possuir algum dos cursos, com carga horária mínima de 80 (oitenta) horas: Curso de Cuidador de Crianças; Curso de Cuidador Infantil; Curso de Cuidador de Idoso; Curso de Cuidador Geriátrico; Curso de Cuidador de Adultos; Curso de Cuidador de Pessoas; ou curso similar.