Nossa Cidade
Prova dos agentes comunitários de saúde será no dia 5 de fevereiro
Os candidatos inscritos para o processo seletivo de agente comunitário de saúde vão fazer a prova objetiva no dia 5 de fevereiro, domingo. A convocação, junto com outros resultados da seleção, está disponível no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .
No dia da prova, os candidatos devem se apresentar às 12h. Os portões fecharão às 13h e o exame terá duração de 3 horas. Os locais devem ser consultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa responsável pelo processo seletivo.
Além da convocação para a prova objetiva, os candidatos também podem consultar no Diário Oficial de hoje os resultados dos recursos contra o indeferimento da solicitação de participação como pessoa preta ou parda e dos inscritos como pessoa com deficiência.
“É importante que os candidatos consultem os resultados publicados hoje, em especial os questionamentos indeferidos. No site da Vunesp, os candidatos podem consultar os pareceres emitidos pela banca julgadora do processo seletivo”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
Processo seletivo
Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 55 vagas, distribuídas por distritos de saúde. São oito para o Leste, 10 para o Norte, nove para o Sudoeste, 10 para o Noroeste e 18 para o Sul.
Os agentes comunitários de saúde têm remuneração de R$ 2.604,00, além do auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 e o vale-transporte.
Cotas
O processo seletivo para agente comunitário de saúde prevê a reserva de 20% das vagas para pessoas pretas ou pardas e 5% para pessoas com deficiência.