Emprego
Representante de Serviços Pdv Campinas SP
Descrição
Descrição:
Para se inscrever nesta vaga, acesse o link abaixo e complete sua inscrição:
Principais responsabilidades:
Promover de forma ética o portfolio da da Cia aos profissionais de saúde farmacêuticos e apresentar os produtos comercializados por AZB e suas respectivas campanhas comerciais em pontos de venda. Com o objetivo de fortalecer nossa posição nos pontos de vendas e a proteção da receita de todos nossos produtos que chegam na farmácia e assegurar que nossos pacientes recebam a terapia prescrita pelos médicos.
Realizar visitas presenciais e/ou remotas à profissionais de saúde farmacêuticos e os balconistas trabalhando nos pontos de venda que compõem seu painel (Obrigatoriedade de Consentimento LGPD médicos e farmacêuticos), entendendo seu perfil de atuação e importância em seu território, para melhor definição de metas e cumprimento de seus objetivos, assim como identificar novas oportunidades de atuação.
Descrição das Atividades:
Apresentação do portfólio de AZB aos farmacêuticos de lojas de farmácia do painel de sua região/área de atuação), de acordo com a estratégia atual da AZB de expansão e da Unidade de Negócios de Vidaz
Agendamento de interações digitais e/ou presenciais com os farmacêuticos.
Organização e execução de atividades de promoção de produto e de disease awarenes para farmacêuticos e balconistas.
Promoção de nosso programa de atenção para o paciente Faz Bem, e acompanhamento de transaciones e promoções comerciais
Revisar estoque e assegurar ótima presença de nossos produtos.
Assessorar no caso da toma de pedidos de compra.
Implementar atividades para a redução de troca na farmácia mediante atividades promocionais.
Servir de elo com o time de criação na demanda para comunicar iniciativas medicas
Capturar novas lojas quando sejam abertas.
Manejar o painel deles assegurar que este adaptado com o território.
Registrar farmacêuticos e capturar opt in.
Convidar para eventos virtuais e/ou presencias para farmacêuticos o balconistas.
Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos(KPI’s) e as expectativas da empresa (SMART);
Implementar estratégias de acordo com o plano de MKT e políticas da Cia;
Identificar oportunidades de negócios em sua área de atuação agindo de forma ágil e eficaz;
Gestão de painel de clientes e de recursos;
Planejamento de roteiro de visitação presencial e/ou digital;
Geração de demanda;
Conhecimento técnico e analítico do mercado de atuação;
Conhecer, entender e cumprir todas as políticas da AstraZeneca do Brasil;
Participar efetivamente dos cursos e treinamentos propostos pela Cia;
Gestão de recursos – Alocar e utilizar os recursos e ferramentas disponibilizadas pela Cia, com a devida autonomia e responsabilidade;
Pré Requisitos:
Superior Completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, e outros à considerar;
Experiência prévia na área comercial;
Protagonismo / Mentalidade de Crescimento / Inovação / Adaptabilidade;
CNH ativo – categoria B;
Desejável:
Pós Graduação ou MBA;
Inglês nível básico;