Nossa Cidade
Resultado da prova de títulos de agentes de apoio à farmácia é republicado
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas republicou, no Diário Oficial desta quarta-feira, 10 de janeiro, o resultado da prova de títulos do processo seletivo simplificado emergencial para agente de apoio à saúde – farmácia.
Com a nova publicação, o prazo de recurso foi ampliado e, desta forma, os questionamentos podem ser enviados também nos dias 12 e 13 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail rh.seletivo@campinas.sp.gov.br.
No campo “assunto”, o candidato deve especificar a qual tópico da lista de recursos seu pedido de revisão se refere, conforme previsto no edital, e, no texto da mensagem é necessário colocar o nome, número do RG e CPF e o número de inscrição, além da argumentação, para que a comissão possa analisar o que está sendo contestado. A organização do processo seletivo ressalta que o candidato deve seguir as regras do edital para a interposição de recursos.
A previsão é que as respostas aos questionamentos sejam divulgadas em 18 de janeiro.
Processo seletivo
Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo 15 de ampla concorrência; quatro para pessoas pretas e pardas e uma para pessoa com deficiência.
O salário mensal desses profissionais é de R$ 3.481,40 para 36 horas semanais e o Prêmio Produtividade que varia de R$ 148,13 a R$ 296,25. Eles também têm direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional.
Não haverá prova. A classificação será pela pontuação alcançada pelo candidato a partir da apresentação dos seus títulos e pelos critérios de desempate definidos em edital.
O Processo Seletivo Simplificado Emergencial terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas republicou, no Diário Oficial desta quarta-feira, 10 de janeiro, o resultado da prova de títulos do processo seletivo simplificado emergencial para agente de apoio à saúde – farmácia.
Com a nova publicação, o prazo de recurso foi ampliado e, desta forma, os questionamentos podem ser enviados também nos dias 12 e 13 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail rh.seletivo@campinas.sp.gov.br.
No campo “assunto”, o candidato deve especificar a qual tópico da lista de recursos seu pedido de revisão se refere, conforme previsto no edital, e, no texto da mensagem é necessário colocar o nome, número do RG e CPF e o número de inscrição, além da argumentação, para que a comissão possa analisar o que está sendo contestado. A organização do processo seletivo ressalta que o candidato deve seguir as regras do edital para a interposição de recursos.
A previsão é que as respostas aos questionamentos sejam divulgadas em 18 de janeiro.
Processo seletivo
Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo 15 de ampla concorrência; quatro para pessoas pretas e pardas e uma para pessoa com deficiência.
O salário mensal desses profissionais é de R$ 3.481,40 para 36 horas semanais e o Prêmio Produtividade que varia de R$ 148,13 a R$ 296,25. Eles também têm direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional.
Não haverá prova. A classificação será pela pontuação alcançada pelo candidato a partir da apresentação dos seus títulos e pelos critérios de desempate definidos em edital.
O Processo Seletivo Simplificado Emergencial terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.