Connect with us

Nossa Cidade

RH divulga classificação preliminar da seleção de agentes de ação social

Os candidatos inscritos no processo seletivo de agentes de ação social podem consultar, no Diário Oficial, desta quarta-feira, 10 de junho, a classificação preliminar e os resultados da prova de títulos e dos recursos das pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e das inscritas como pessoa com deficiência. O Diário Oficial está disponível no portal da Prefeitura, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Mais de 2,8 mil candidatos disputam as 25 vagas que estão sendo oferecidas. Deste total, 952 disputam vagas da cota racial e 5 para pessoas com deficiência, após análise dos laudos enviados. Esse é o primeiro processo de seleção com reserva de vagas para negros.

Os candidatos podem entrar com recurso contra as publicações das 8h de 11 de junho até as 23h59 do dia 12, somente pelo e-mail rh.seletivo@campinas.sp.gov.br. No campo assunto, o candidato deve informar a que assunto refere seu recurso – se do resultado da prova de títulos (que contém os nomes de todos os inscritos ), se da listagem geral de classificados (que contém somente os que obtiveram as 190 maiores pontuações na ampla concorrência) ou sobre a classificação na reserva de vagas para os autodeclarados pretos e pardos (listagem das cinquenta maiores pontuações dos que solicitaram a cota racial). 

Os recursos serão analisados pela Comissão Organizadora e Fiscalizadora do processo seletivo. A decisão será tomada mediante parecer técnico e de acordo com as normas do edital. “O candidato que for entrar com recurso pode anexar o comprovante da experiência cadastrada por ele no formulário. Nesta fase, não é mais possível inserir novas experiências”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. 

As respostas aos recursos serão enviadas por e-mail para os candidatos, conforme dados cadastrados no formulário de inscrição. 

A previsão é que a classificação final seja publicada no dia 16 de junho. Caso haja alguma alteração, a nova data será publicada no Diário Oficial. 

Os agentes serão contratados pelo prazo de até 12 meses, sem possibilidade de prorrogação. O salário desses profissionais será de R$ 2.690,79, além do auxílio alimentação de R$ 1.041,51 e vale transporte nos mesmos moldes do pago aos servidores municipais.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Sair da versão mobile