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Sanasa inaugura sistema de integração de informações sobre as solicitações
A partir desta segunda-feira, dia 1º de junho, a Sanasa inicia o módulo de operações de um sistema que integrará todas as informações de demandas solicitadas por meio da central de atendimento (call center) até a execução final do serviço. Trata-se de um marco tecnológico na história da Sanasa que trará benefícios tanto para a empresa quanto para o consumidor.
De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação da Sanasa, Arnaldo Sousa, por meio de um sistema desenvolvido pela Linedata, empresa devidamente licitada, as informações poderão ser acessadas por diferentes mídias, como computadores, tablets e celulares. “Essa tecnologia permite o acesso às informações e aos feedbacks dos serviços de forma mais rápida, precisa e em tempo real”, destaca Sousa.
Tal inovação tecnológica trará tanto mudanças operacionais quanto culturais na Sanasa. O atendimento aos clientes, de acordo com o gerente, será mais rápido e eficaz, devido à transmissão das informações em tempo real, que estarão disponíveis no sistema; haverá um registro fotográfico antes e depois da execução do serviço; e será feita a eliminação completa de impressão das solicitações do serviço. Outro ganho será a redução de custos, por conta da diminuição dos deslocamentos, e também redução de tempo de atendimento para serviços de religação de urgência e inadimplência. Com a troca de informações em tempo real, o gerente ressalta que a tomada de decisão é mais rápida e, consequentemente, a resposta ao cliente também.
De acordo com o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo, este sistema proporcionará à Sanasa uma mudança de paradigma e uma contribuição para a imagem positiva da empresa. “É uma ótima ferramenta de gestão que representa um avanço para a empresa”, conclui Romêo.
Fonte: Prefeitura de Campinas