Connect with us

Nossa Cidade

Secretaria de Infraestrutura de Campinas realiza vistoria cautelar em imóveis

A Secretaria de Infraestrutura de Campinas realiza, entre os dias 20 e 30 de novembro, vistoria cautelar em imóveis que ficam próximos às obras de implantação do reservatório para contenção de cheias na região do Jardim Paranapanema (Piscinão – RP-1). As vistorias possuem caráter preventivo e incluirão registros fotográficos, a fim de constatar o estado geral do imóvel como paredes, tetos, pisos e demais itens necessários.

O secretário da Pasta, Carlos José Barreiro, explica que por ser uma obra de grande porte e de extrema complexidade técnica as vistorias são realizadas por questões de segurança para os moradores, para o município e para a empresa. 

“Esse tipo de ação é uma prática comum nas empresas que executam obras com esse tipo de complexidade. As vistorias cautelares nos imóveis lindeiros visam resguardar as propriedades face a eventuais danos que poderão ocorrer em função da execução da obra e, do mesmo modo, evitar questionamentos futuros tanto para o município como para a empresa contratada que executou a obra”, detalhou.

As vistorias cautelares de vizinhança serão realizadas pela empresa Asis Engenharia que foi designada pelo Consórcio Reservatório JDPF, contratado pela Prefeitura de Campinas para execução da obra do Piscinão – RP1.

As vistorias serão realizadas entre os dias 20 a 30 de novembro, em horário comercial, das 9h às 17h, por funcionários devidamente uniformizados e identificados com crachá.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura agradece a compreensão e permanece à disposição para esclarecimentos referentes à realização das vistorias dos imóveis.

 

Serviço:

Visitas: para mais informações e agendamento das visitas entre em contato com a empresa pelo telefone (19) 9 9778 7054.

Obra: em caso de dúvida a respeito da obra entrar em contato com a Prefeitura de Campinas por meio do número (19) 2116 8425.

Sair da versão mobile