Nossa Cidade
Seplurb suspende atendimento dias 31/10 e 1/11 para inventário
Os plantões para atender o público e os atendimentos agendados nos próximos dias 31/10 e 1/11 do Departamento de Uso e Ocupação do Solo (DUOS), Departamento de Controle Urbano (DECON) e Coordenadoria de Fiscalização (CF) da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) estarão suspensos. Comunicado publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 25 de outubro informa sobre a decisão.
Esses departamentos realizarão um inventário dos processos administrativos que estão em andamento na pasta. Os serviços de Expediente, Protocolo, Guichês de Atendimento e demais departamentos manterão seu funcionamento regular nestes dois dias, segunda e terça-feira da próxima semana.
A secretária de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat Lazinho, explica que faz dez anos que não é feito esse tipo de inventário na Seplurb e a medida visa avaliar o andamento dos trabalhos e a redistribuição das atividades entre os servidores das áreas. “Como parte do processo de desburocratização implementado pela atual Administração e para dar agilidade ao atendimento das solicitações, faremos esse inventário. A finalidade é sempre aperfeiçoar os fluxos internos e garantir mais eficiência”, afirma.
O comunicado da Seplurb sobre a suspensão do atendimento está disponível na página 53 do Diário Oficial do Município desta terça-feira, acessível em https://portal-api.campinas.sp.gov.br//sites/default/files/publicacoes-dom/dom/396373838810383883963725.pdf.