Connect with us

Nossa Cidade

Show Encantado da Páscoa emociona 1 mil pessoas no Jardim Nova Europa

A penúltima apresentação do Show Encantado da Páscoa emocionou e divertiu cerca de mil pessoas na noite deste sábado, 19 de abril, no bairro Nova Europa, na região Sul de Campinas. O público dançou e cantou ao som de canções infantis e todo mundo voltou a ser criança. A última apresentação acontece neste domingo, 20, no bairro Castelo Branco.
 

Os shows continuam reunindo pessoas de todas as idades como a dona Neusa Martins, de 85 anos, e o pequeno João Passos, de oito. A aposentada fez questão de tirar uma foto ao lado da cantora Cíntia Lopes, a Xuxa Cover, para eternizar o momento. “Quando meus filhos eram pequenos eu assistia ao ‘Xou da Xuxa’ com eles. Hoje esse show foi uma viagem no tempo,” disse emocionada.

Já o pequeno João foi ao show acompanhado do pai e do irmão. Para ele, o ponto alto foi a apresentação dos brinquedos do filme ‘Toy Story’. “O Buzz é igualzinho. Não acreditei que não era real.”

Eliana Viscaldi, uma das primeiras a chegar ao evento, comentou que iniciativas como essa precisam ser abraçadas pela cidade e levadas para todas as regiões. “Eu amei o espetáculo e quem não viu perdeu um grande show. E o mais legal é que é de graça. Isso precisa ser levado para cidade inteira”, completou.

O espetáculo no Nova Europa contou com toda a estrutura que tem consagrado as apresentações anteriores. Não faltaram efeitos visuais e imersivos, interação com o público, espaço para fotos, entre outras surpresas. Na apresentação ainda teve a presença de intérpretes de libras para pessoas com deficiência auditiva

Última apresentação
 

A maratona de onze apresentações termina neste domingo, 20, no bairro Castelo Branco. O palco será montado ao lado da Igreja Guadalupe, na rua Sofia Valter Hugo, s/n, a partir das 18h.

A realização é da Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Assistência Social, em parceria com a Câmara Municipal. O investimento é de mais de R$ 1 milhão e conta com recursos das emendas impositivas dos vereadores Arnaldo Salvetti, Carlinhos Camelô, Carmo Luiz, Débora Palermo, Edison Ribeiro, Filipe Marchesi, Higor Diego, Jorge Schneider, Luiz Cirilo, Luiz Rossini, Nelson Hossri, Paulo Haddad e Permínio Monteiro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com