Emprego
Supervisor de Administração de Vendas – Campinas SP
Descrição
Descrição:
Requisitos:
Experiência com gestão de equipe de administração de vendas (é diferente de vendas diretas).
Ensino superior completo em administração, marketing ou correlatas.
Residir na região de Campinas
Disponibilidade para viagens e visitas aos clientes, quando necessário.
Atividades:
- Coordenar a entrada dos pedidos de vendas desde o recebimento, faturamento, embarque até a entrega ao cliente.
• Controlar a gestão da carteira de pedidos a nível nacional.
• Oferecer suporte a equipe comercial (gerentes regionais).
• Consolidar, analisar e apresentar indicadores da área viabilizando o suporte necessário para as tomadas de decisões.
• Acompanhar plano de vendas x produção e o nível de estoque.
• Acompanhar a performance da equipe comercial em relação ao objetivo
de vendas faturamento e volume (previsto x realizado).
• Realizar a análise do simulador das negociações de vendas.
• Realizar a gestão do acompanhamento das ocorrências registradas diariamente por Customer Service acompanhando o nível do atendimento e identificando gargalos e melhorias no processo, garantindo assim mais eficiência e eficácia no nível de atendimento ao nosso cliente em relação a entrega visando tempo de expedição, minimizando perdas operacionais tais como devoluções, custos com reentregas, pernoites, diárias, prorrogações etc.
• Oferecer suporte a equipe interna
• Administrar eventuais problemas do dia a dia e resolução dos casos.
Outros requisitos: