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Emprego

Supervisor de Atendimento Campinas

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Quais São os Desafios Desse Cargo?

Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários e a excelência operacional com base nas metodologias e processos Lean Six Sigma. Além disso, faz a gestão de pessoas (incluindo terceiros) e tem foco em resultados, acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.

Principais Atividades

• Coordenar as equipes de Atendimento e Imagem.

• Realizar a gestão do ponto eletrônico, avaliação de desempenho, monitorias e aplicação de feedbacks.

• Fazer gestão de FANF (Ficha Aberta Não Faturada) e FSA (Ficha com Saldo em Aberto) da unidade.

• Ser responsável pela conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).

• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento, a fim de garantir as metas estabelecidas.

• Monitorar e analisar os indicadores da área.

• Gerir conflitos que possam ocorrer na rotina de atendimento.


O que iremos avaliar?

Obrigatório:

• Superior completo.

• Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).

• Disponibilidade para atuar como cobertura e flexibilidade de horário.

• Desenvoltura para atendimento ao público.


Será um Diferencial:

• Experiência com coordenação de pessoas, fluxos e processos.

Informações sobre a Vaga:

• Vaga para Campinas.

• Carga Horária: 220h;

• Escala: 6×1;

• Horário de Trabalho: 7h – 16h.

O que Oferecemos?

• Assistência médica;

• Assistência odontológica;

• Seguro de vida em grupo;

• Vale transporte;

• Vale alimentação;

• Vale refeição;

• Auxílio creche;

• Previdência privada;

• PLR anual;

• Desconto em farmácia;

• Gympass;

• Cooperativa de crédito;

• E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes

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