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Emprego

Supervisor de Filial II

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Cliente é Nossa Paixão:

Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.

Localiza

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O que você irá fazer como Supervisor(A) de Filial II – Zarp:

Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;

Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;

Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.

Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;

Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;

Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;

Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.

O que Precisamos:

Ensino Superior Completo

Experiência prévia com liderança de equipes

Experiência em atendimento ao cliente

CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos

Inglês ou Espanhol (desejável)

Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

Beneficios:

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Vale Refeição

Convênio Médico

Convênio Odontológico

Gym Pass

Previdência Privada

Auxílio Creche

Vale Transporte

Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

Programas internos de treinamento e desenvolvimento

Desconto em compra e aluguel de veículos

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