Emprego
Supervisor de Filial II
Descrição
Descrição:
Cliente é Nossa Paixão:
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.
Localiza
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O que você irá fazer como Supervisor(A) de Filial II – Zarp:
Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
O que Precisamos:
Ensino Superior Completo
Experiência prévia com liderança de equipes
Experiência em atendimento ao cliente
CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
Inglês ou Espanhol (desejável)
Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
Beneficios:
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gym Pass
Previdência Privada
Auxílio Creche
Vale Transporte
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos