Emprego
Supervisor de Relacionamento com Cliente Pl
Descrição
Descrição:
Oportunidade para cidade de Campinas/Sp
Supervisor de Relacionamento com Cliente Pl
Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento. Analisar o desempenho da equipe qualidade e produtividade através de relatórios em sistemas utilizados garantindo a comunicação interna através de reuniões periódicas com as equipes repassando resultados motivação e relacionamento entre os atendentes. Efetuar a logística de qualquer evento da operação controlando escalas folgas listas de presença entregas de convites etc.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Avaliação de riscos e tomada de decisão , Celeridade para tomada de decisão , Compromisso com a excelência do cliente , Confiabilidade , Foco em resultados , Gerenciar conflito , Gerenciar, treinar e desenvolver os outros , Inteligência social e emocional , Princípios morais e éticos
Idiomas:
Espanhol – Nível Fluente e Inglês – Nível Fluente
Outros requisitos:
Conhecimento no pacote office. Conhecimento específico em gestão de pessoas. Experiência em contact center será um diferencial.