Policial
Suspeito morre após troca de tiros com PM; três são presos
Na noite desta terça-feira(14), um homem morreu depois de uma troca de tiros com a PM e outros três suspeitos foram presos depois de roubarem e fazerem 10 pessoas reféns em uma adega na Vila Aeroporto, no Distrito do Ouro Verde, em Campinas.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional. As câmeras de segurança registraram o roubo. Mais de dez pessoas, incluindo uma criança, foram feitas reféns. Todos foram obrigados a ficarem deitados no chão.
De acordo com as imagens, um bandido levou os clientes pra parte externa do comércio e obrigou todos a deitar no chão.
Enquanto isso um outro assaltante revistou os funcionários da adega. Neste momento aparece na imagem o terceiro ladrão, que se aproxima de um cliente de costas, pega algo no bolso da vítima e começa a revistar os reféns no chão.
Além dos produtos e objetos roubados eles fugiram levando a caminhonete de um cliente. A polícia foi chamada e fez buscas pela região. Um dos ladrões foi encontrado a duas quadras do crime, trocou tiros com os policiais e morreu.
Já os outros três suspeitos que participaram do assalto foram presos depois de uma perseguição no Jardim Cristina, região do ouro verde.
No carro em que eles estavam a PM apreendeu um revolver calibre .38 com numeração raspada, cerca de R$ 600 roubados da adega, carteira, celulares e uma máscara.